terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tá tudo bem ! Mas o que está acontecendo ?


Não tenho do reclamar , não posso reclamar da vida , mas o que acontece ? Eu não estou feliz. Solidão bate várias vezes na minha porta , e quanto mais eu a ignoro mais doi . Porque tudo parece desmoronar , cair nas minhas costas , o peso do mundo sobre mim . E eu não sei até quando aguento. E quando tudo isso for demais pra mim ? O que irá acontecer , oque você fará ? Fará ? As coisas tão confusar , e nada pra se apoiar.
Mas eu vou vivendo , procurando respostas , pra esse mar de perguntas sem sentido.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pare e Pense .
Nem tudo pode ser perfeito , depende dos olhos de quem vê .
E você ve , que mesmo assim você é feliz , você tem pessoas boas ao seu lado , com quem pode contar .
Posso tentar explicar certos pontos de vista vistos de onde eu estou , do alto , aqui é o meu lugar, mas você não entenderia . Pois você não tem a mente aberta pra novas opções e principios , vive fechado no seu mundinho .
Mas chega um certo dia que seu mundo cai , e você procura apoio , base , só não venha me dizer que eu não te disse que você poderia ter isso e muito mais , porque eu disse e senti da mesma maneira que você .

Senhor do Tempo

Nada como uma noite bem dormida .
Esfriar a cabeça , e raciocinar cauculadamente.
E ver que nada é o que parece ser .

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu queria estar no seu lugar , mas não estou .


Hoje é um daqueles dias que você queria deitar , e esquecer de tudo . Mas você não pode , tem que enfrentar de cabeça erguida . Mas ei , tem horas que o peso é muito grande , e você não aguenta . Mas isso não tem a ver com você , não é mesmo ? Forte o suficiente pra aguentar uma perda consequentemente grande , mas você apenas ainda não sabe disso . Espere a cabeça esfriar , e seu coração esquentar , você vai conseguir ver as coisas com mais clareza. Seus olhos misteriosos , me confundem , seus pensamentos abertos nem sempre tem sentido. É errado , errar ? É errado se arrepender , de algo que você fez , que mudou a sua vida ? É errado querer voltar atrás ? Querer deitar e chorar ? É errado ter seus momentos de fraqueza , de decepção , angustia , tristeza , solidão ? Não , não é errado , isso é VIVER .