terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu queria estar no seu lugar , mas não estou .


Hoje é um daqueles dias que você queria deitar , e esquecer de tudo . Mas você não pode , tem que enfrentar de cabeça erguida . Mas ei , tem horas que o peso é muito grande , e você não aguenta . Mas isso não tem a ver com você , não é mesmo ? Forte o suficiente pra aguentar uma perda consequentemente grande , mas você apenas ainda não sabe disso . Espere a cabeça esfriar , e seu coração esquentar , você vai conseguir ver as coisas com mais clareza. Seus olhos misteriosos , me confundem , seus pensamentos abertos nem sempre tem sentido. É errado , errar ? É errado se arrepender , de algo que você fez , que mudou a sua vida ? É errado querer voltar atrás ? Querer deitar e chorar ? É errado ter seus momentos de fraqueza , de decepção , angustia , tristeza , solidão ? Não , não é errado , isso é VIVER .

3 comentários:

  1. QUERIDA...ALÉM DE MINHA ALUNA...VC É UMA GRANDE AMIGA!
    E PODE TER CERTEZA Q EU ME ORGULHO MUITO DISSO.....POIS VC É ENCANTADORA.....
    VC VAI LONGE.......E VOU VER DE PERTO SEU SUCESSO!!!
    ADORO ADORO ADORO VC....HJ E SEMPRE!!!!
    "TIA" ANA....

    ResponderExcluir
  2. q lindooooo mah...
    te adoru amiga <3
    tu q escreveu? '-'
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Felicidade não significa não ter problemas, não é mesmo!?
    E viver é isso mesmo!
    Quem não se arrepende de nada é porque também não faz nada!:D

    ResponderExcluir