segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fogo

Tudo que você me disse nunca fez sentido , eram apenas palavras soltas , sem algum significado
Esperei algum tempo até que respostas desses as caras , mas foi inutil
Elas nunca se esconderam , nunca tiveram um tempo para aparecer
Simplesmente eu não quis ver
Meus olhos se abrindo , enquanto as paredes caem
Enquanto o tempo se fecha , e todas aquelas palavras se misturam , emfim tendo sentido
Um sentido desnecessário , um sentido que já não tem lugar
Pois tudo está se apagando , como a ultima brasa que existe em mim
Como a ultima brasa que está desaparecendo aos poucos , está voando em direção da imensidão
Logo tudo ficará escuro , não vai haver aquela luz intensa me iluminando , aquela luz que eu costumava chamar , seus olhos .
Terei de procurar o caminho na escuridão , tudo por um erro , um ato inpensado
Mas ainda terei na lembrança as suas palavras , aquelas que me acalmavam
Talvez agora eu as entenda , ou não
O fato é , elas são o que sobraram do fogo que ardeu , queimou e se apagou .

2 comentários:

  1. heyyy Mariaaa!!!!
    adoro os textos e seu blog!!!
    *.*
    deixei um selo pra vc lá no meu...
    depois passa lá e pega, vio?
    parabéns, moça!!!
    continue assim!!!
    bjooos!!!!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Ficando famosa, heim?

    Belo texto, Má!

    Bjs

    ResponderExcluir