terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I refuse

23 de janeiro , e qual seria a sensação ?
Rejeição.
Entre e saia da minha mente , mas possua-a
Persuadir ou deixar sorrir , saber e não falar
Até as duas da manhã eu disse , a culpa foi do telefone
Eu juro.
Três letras , três músicas e você
Me diga , porque fazes isso ?
Não vou admitir , que lucro levaria ?
Nenhum eu diria .
Sua pequena estatura me chama com cada movimento
Venha até mim da maneira como um anjo se move
Decifre-me , que lucro levaria ?
A culpa foi do telefone
Me ignore , talvez isso me leve pra longe
É isso que quer ? Me diga , me alerte
Como eu pude pensar que no futuro eu te veria ?
Três letras , três músicas
Corra pros braços opostos , diga as palavras contrárias , pense as coisas erradas
E eu ainda estarei lá

Um comentário: