domingo, 3 de abril de 2011

I want you here, now

Quanta palavra inutil, quantas tentativas em vão Eu sei, você sabe, os olhos gritam, a boca silência Pra que tudo isso, diga-me Se tudo que sobra quando os olhos se fecham é a intensidade disso tudo? Tudo que sobra é a vontade de correr, de te guardar pra dentro, pra mim, pro meu mundo Sou eu quem vai te ouvir quando você não quiser dizer nada E pra você que eu vou ligar quando meus pesadelos me atormetarem É ao som da tua respiração que eu vou dormir do outro lado dos nossos mundos São apenas meses querida, os segundos vão valer a pena Nada de lágrimas, nada de dor, é assim que tem que ser Me deixa ouvir sua voz de sono dizendo que me ama, dizendo como eu sou sem graça Mas é inevitavel o riso baixo a ecoar Eu sei, você sabe, nós estamos bem aonde estamos Meses querida, nada mais nos separa Tão errado, desse jeitinho que só a gente faz Deixe-me ouvir sua respiração se alterar a cada palavra sussurrante Meses querida, e eu te tocarei, te farei desejar que isso acabe Pra começar novamente Os planos tão longes, as histórias tão impossiveis, o receio tão prazeroso E o amor ainda continua gritando alto que te quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário