segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu procuro qualquer vestígio teu, qualquer som que me lembre tua voz
Procuro teu cheiro em todo lugar, teu rosto em qualquer fotografia
Te procuro em mim e ai me perco
Procura qualquer lembrança tua, qualquer frase que lembre alguma palavra que você tenha dito
Procuro qualquer sinal, qualquer caminho, que me leve pra tua boca, pro teu beijo
E ai me perco, te procurando em mim
Eu arrasto as horas do dia ao tentar encurta-las, pra que a noite chegue e com ela você
Quero ouvir das suas ocupações, do seu cansaço e do seu sinal verde pra fugir comigo
Imploro logo pelo fim da semana pra te ver de novo, e ficar ouvindo você falar, e ai sim
Encontrar tua voz, se encaixando em cada frase
E pegar na tua mão, te acompanhar até o caminho de volta, de volta pra dentro de mim
E eu arrasto as horas do dia tentando encurta-lo, implorando pelo fim de semana, pra te ver de novo
E ai me perder dentro de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário