domingo, 12 de dezembro de 2010

Just a dream


Eu aceitaria viver eternamente uma mentira , se ela fosse você

Seria a mentira mais linda de um metro e meio , cabelos longos e lisos

Seria a mentira mais bem inventada , porque eu acreditaria cegamente que me amou , por aqueles dez segundos e meio

Seria como pensar em você , sem ser nós

Pensar em mim , sem ser você

É um sonho .

Você seria minha esposa , e nós cuidariamos dos filhos que eu sempre disse que não queria

Nos seriamos tudo , sem ter nada

Eu acordaria cedo pra trabalhar e comprar as coisas que você sempre quis

Eu lhes daria todas com um sorriso no rosto e uma rosa na mão

Eu te levaria a praia e a rodaria em meus braços

Te deitaria na areia e a desenharia com os olhos fechados

É um sonho

Me humilharia pela milionésima vez só pra te ter por mil segundos

Diria todas as mesmas coisas pra te fazer rir e debochar da minha cara

Só pra ter certeza que não é mais um sonho....

Mas mesmo assim , aceitaria viver eternamente uma mentira , se ela fosse VOCÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário