domingo, 12 de dezembro de 2010

U n d e r stand


Eu nunca entendi o porque , nunca procurei saber como e nem o pra que

Já pensei não existir nenhum dos três , mas mais uma vez , estava errada

Porque eu não consigo te esquecer , te deixar ir ? Eu poderia chorar , eu poderia me desesperar

Mas isso nunca te trouxe de volta , isso nunca fez com que me amasse

Seus surtos , seus chingamentos , sua loucuras , eu poderia ter te odiado em todas as vezes

Porque eu não consigo te esquecer e te deixar me deixar ?

Porque eu cada canto do meu quarto ainda tem as letras do teu nome , porque em cada página dos meus livros eu ainda marcos os dias , porque a cada dia que muda no caléndário é um dia a mais.

E eu queria que você entendesse , o que as vezes eu tento te mostrar secretamente , queria que você entendesse que nunca vai ter de novo , queria que você entendesse que eu não te entendo , que eu várias vezes tentei te deixar , e várias vezes me perdi tentando te encontrar , queria dizer que tá tudo bem , mesmo quando não está

Eu poderia chorar e me desesperar , mas isso nunca te trouxe de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário