domingo, 12 de dezembro de 2010

Lies

Eu não estaria mentindo se dissese que eu sei quando você não tá bem , só pela tua forma monossilabicamente de falar.
Não estaria mentindo se soubesse o que te deixa vermelha de vergonha
Não estaria mentindo se dissese que minto quando digo que não te quero
Que quero que você suma , que não quero mais que faça parte da minha vida
Estaria mentindo se disse que você não foi nada , que meu coração no dispara quando o assunto é você,que eu não sei decor todas as vezes que brigamos , que não lembro de todos os eu te amo que disse , mesmo que em vão
Mentiria profundamente se pensasse que posso colocar outra pessoa no teu lugar , e mais ainda que me faria tão bem quanto você.
Eu estaria mentindo se dissese que você não me irrita e que teu modo te me irritar me faz te amar mais.
Eu estaria mentindo , eu minto , eu sou uma mentira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário