segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu pareço um felino quando as palavras baixas se dirigem ao teu nome
Lhe daria a vida se preciso fosse, só para que a cada amanhecer o teu sorriso continuasse a iluminar aquilo tudo que eu preciso
As coisas estão complicadas querida, mas o meu ursinho de dormir suspira comigo em cada noite em que as lágrimas insistem em cair
Não se preocupe em não conseguir dormir, não tema o escuro, os barulhos
Entrelace seus dedos um no outro, aperte-os de maneira com que seus olhos desejem se fechar
Está vendo meu rosto? Ele sorri insistentemente pra você, na certeza de que o meu meio sorriso desastroso lhe faça cochilar ao som da minha voz, que vibra no teu peito
Todas aquelas palavras que eu te joguei feito tijolos, sem que tivesse proteção alguma, todas elas, suplico que me devolva
Quero fazer delas um arco-iris de cores mórbidas, lhe mostrando querida, que até o preto e o branco, ora ou outra se chocam com o outro universo.
Teus olhos me levam até o topo da montanha, onde o frio não me assusta, porque minhas mãos te envolvem e o teu corpo transparece todo o calor
Minhas mãos trêmulas procuram sem cansar, tua doce pele, pra que meus dedos se percam em meio a tanta perdição, pra que meus desejos te dominem, abandonando quaisquer que sejam as inocências que tu traz nesse rosto tão viril
É empolgante acordar todas as manhãs e me perguntar : Qual é? É tudo por ela, pelo futuro dela.
Minhas pernas se movem da forma mais rápida atrás daquelas quatro paredes, um quadro não tão negro e milhões de palavras soltas, que nem sempre fazem sentido
Mas meus dedos agéis o suficiente pra te mandar um '' Eu to querendo você '' toda manhã, me fazem crer que todas aquelas palavras que eu joguei feito tijolos, precisaram sair pra eu te levar até o arco-iris de cores morbidos que tu, transformou na minha alegria!

Um comentário:

  1. Maria

    Este texto lembra muito os da Clarice Lispector, pelo tom intimista e reflexivo.
    Gostei, como sempre!

    ResponderExcluir