segunda-feira, 6 de junho de 2011

This is love

De certa forma as coisas fugiram do meu controle. Até os meus minuciosos atos, se tornaram uma seqüência de erros.
Eu acordo com o mais lindo sorriso no rosto, permaneço o dia com esse mesmo sorriso, porém brevemente amarelado, mas é inevitável, meus olhos ardem segundos antes de se fecharem por poucas ou muitas horas...
Eu estou perdendo os sentidos, e ganhando sentimentos dos quais sempre me mantive longe
Eu sinto meu coração doer sem motivo algum, sinto meu riso surgir de qualquer um
Um ciclo? Isso tem ligação é com o tal do amor
Aquela coisa sorrateira que te faz perder o controle, que te faz agir sem pensar, e pensar só pra agir
É aquele momento onde se age da maneira mais errada de cara limpa, mas que as palavras se prendem na garganta, e demoram minutos pra se soltarem.
A gente para, e pensa : É um ciclo?
Não, não... é amor.

Um comentário:

  1. Maria

    Cada vez mais me convenço de que você está desperdiçando um talento! Devia correr atrás de publicação, menina!

    Um abraço da profe!

    ResponderExcluir