terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha loucura está em não saber o que fazer diante dos passos que você dá pra longe de mim
Minhas crises se mantém por não saber como fazer suas carícias me abraçarem novamente
Meus choros, meus soluços, toda essa tempestade está na procura pelo arco-iris que eu sei que se esconde por trás de todas as bobagens que insistem em nos socar
O que eu estou fazendo é te amar mais do que eu posso
Te amar além do que você quer, te cuidar além do que precisa, além do que se pede, do que se dá
Force os lábios um contra o outro, procure pelo timbre tenebroso que ainda se alastra
Tente me ouvir, por favor
Meu peito sangra, fraqueja a cada passo que você dá pra longe de mim
Como se as milhas não fossem o suficiente
Como se as limitações, as proibições, as irritações, como se nada disso já não bastasse pra te tirar um pouquinho de mim a cada dia
E o que eu estou fazendo?
Tentando entender como as coisas chegaram assim, sendo que todo o amor que suspira dentro de mim só aumenta a cada dia
Mas é como se isso já não fosse suficiente, como se tudo que dou, tudo que eu sempre dei, tudo isso não supre o fato de eu não poder te abraçar todas as manhãs e lhe dizer : Eu sempre estive aqui, minha pequena
Eu grito pra que volte, pra que não me deixe aqui, nesse frio que tá congelando meu corpo
Eu grito e grito, mas você está longe demais, a cada passo que você dá pra longe de mim
Está vendo? Meus olhos estão se fechando pra sempre e ainda assim, eles ainda gritam
Tente me ouvir por favor, e o que eu estou fazendo?
Tentando entender como eu cheguei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário